"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Chegou a vez de vocês, leitores!

Como costumo fazer às vezes, mais uma vez venho ouvir a sua opinião, leitor.

Utilize o espaço reservado aos comentários para me dizer, sobre o quê você gostaria que eu escrevesse.

Os assuntos mais sugeridos vão receber postagens mais rápidas. 

Como escrevi na introdução deste blog, quero sempre fazer valer a frase Os posts serão respostas às perguntas que frequentemene recebo de meus pacientes e leitores.

Fico aguardando a manifestação de vocês então, ok?

3 comentários:

  1. Bom dia, Doutor.
    Gostaria que falasse mais sobre ejaculação retardada.
    Sofro desse problema, já fiz terapia e ja tomei alguns medicamentos, mas desde que comecei a minha vida sexual sofro deste problema e é realmente muito ruim. Algo "trava" a minha ejaculacao, sempre o faço somente com o uso da minha mão.

    Ficarei feliz se me ajudares. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Em 05/06/2014 escrevi um post sobre esse assunto. Acesse-a visitando os links à direita, neste blog.

    ResponderExcluir

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.