"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sorodesconhecido: saiba o que significa esse termo e descubra se você pode ser um deles.

Cada vez mais venho escutando esse termo e essa postagem servirá para explicar a você, quando ele tem sido aplicado.

Sorodesconhecido é aquele homem que não tem o cuidado de realizar exames, ou os fez já faz algum tempo, e por esse motivo desconhece se pode ser portador de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), como HIV, Sífilis, Clamídia, Herpes e Hepatite B (ou C). Muitas vezes acreditam estar sadios e por isso se apresentam como livres de ameaça para a transmissão de DST. Mas não é bem assim.

Ou seja, todo cuidado é pouco. A inocência e o desconhecimento podem ser os vilões nesse momento e colocar em risco a saúde daquele com quem o sorodesconhecido  irá se relacionar sexualmente, sem o uso correto do preservativo.

Agora que o termo está explicado, você se identifica com essa situação? Já tem mais de ano que você realizou exames de sangue para descartar a presença dessas doenças? Recentemente você se expôs a alguma situação de risco em poderia ter sido contaminado por algum parceiro sexual? Ao obter o eBook deste blog, você terá acesso à postagem que fala sobre os exames que todo homem gay deveria realizar uma vez ao ano. Espero que te ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.