"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Como o homem adulto pode aumentar o pênis.

Existe muita propaganda sobre terapias que levam a um aumento do pênis de um homem adulto, ou seja, com mais de 21 anos. São bombas a vácuo, substâncias injetáveis e massagens alongadoras.

Você já ouviu falar dos extensores penianos? A foto ao lado mostra um tipo de extensor peniano. De acordo com as informações liberadas no último congresso anual da European Association of Urology, essa é a primeira linha de tratamento para o homem adulto que deseja aumentar o seu pênis.

Num artigo publicado em 2009, realizado por cientistas em Turim na Itália (clique aqui para ter acesso ao artigo), já se citava os bons resultados com esse tipo de tratamento.

Agora foi confirmado que esse tipo de tratamento é eficiente e que em alguns casos, o paciente consegue até 2,5cm de aumento peniano. Tudo vai depender da escolha do tipo de extensor e da forma como usá-lo no dia a dia.

O tratamento com as bombas a vácuo não se mostrou eficiente e os tratamentos com preenchimento, "fillers" como é citado pelos cientistas, com metacrilato, silicone para citar alguns, faz o pênis ganhar em largura e não em tamanho. E podem causar muitas complicações, sendo muitas vezes necessário a realização de cirurgias para reparar as complicações causadas por esses produtos.

Abaixo, uma foto onde pode ser visto, como é a forma de se utilizar o extensor peniano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.