"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Saiba o que pode acontecer no caso de uso excessivo de drogas para ereção.

Há homens que não seguem recomendações médicas e fazem uso próprio de medicamentos para ereção a base de inibidores da fosfodiesterase, como sildenafila (@Viagra), tadalafila (@Cialis), vardenafila (@Levitra), entre outros ainda não disponíveis no Brasil. O uso de dosagem acima do prescrito pode levar a emergências médicas. Deve ser evitado em pacientes que fazem uso de nitrato (geralmente prescrito para tratamento de doença coronariana).

Essas são algumas das emergências:

1) Priapismo: condição causada pelo excesso de fluxo de sangue para o pênis, sem a devida drenagem, que leva a uma ereção prolongada, dolorosa e com inchaço do pênis que exige intervenção médica para ser revertida.

2) Hipotensão arterial: a queda abrupta da pressão arterial é uma possibilidade, vindo acompanhada de tontura, náuseas, sensação de fraqueza, com respiração mais ofegante, visão turva e dificuldade de concentração.

3) Sinais e sintomas como vermelhidão cutânea, urticária, inchaço dos lábios, da língua e da garganta, associado ou não à visão turva e dificuldade para respirar e engolir.

Homens que apresentam qualquer uma das condições acima deve procurar atendimento médico. Se você é um usuário dessas medicações e não está muito satisfeito com o resultado do tratamento, não aumente por conta própria a dosagem. Procure o seu médico e converse com ele sobre alternativas de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.