"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Porque medir o pênis?

A maioria dos homens, independente da orientação sexual, se preocupa com o tamanho do pênis. O homem gay está sempre antenado na "mala", certo? E porque é importante você saber quanto mede o seu pênis?

Um dos motivos é para saber escolher o preservativo correto para usar na hora da transa.

E também acho importante saber a medida do pênis, para poder comparar com as medidas que são consideradas como a média mundial. Pênis grandes, assim como pequenos, são minoria.

Então, como medir? O pênis é medido por cima e não por baixo. O início da medição do comprimento se inicia na parte que o pênis se implanta na região dos pelos pubianos e não na bolsa escrotal. Inicie então a medição encostando a fita métrica nesta região e comprima até sentir que ela está encostando o osso da região púbica (tem que comprimir a pele e a gordura por baixo dela). E a medição termina na extremidade da glande, vista por cima.

Já a largura é medida no ponto em que o pênis é mais grosso e é feita circundando a fita métrica nessa região.

Então vamos às medidas, tanto no estado de flacidez como também no estado de rigidez, ereção.

1) Flácido: comprimento= 7 a 10 cm/ largura= 9 a 10 cm

2) Rígido, ereto: comprimento= 12 a 16 cm/ largura= por volta de 12cm.

Então, exposta a informação é hora do você conferir o tamanho do seu pênis. Como disse, saber o tamanho certo do preservativo a escolher é muito importante na prevenção contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis. E acabar de vez, assim espero, com a sensação de que só os outros têm pênis grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.