"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Como aumentar o tamanho do pênis.

Muita cautela com esse assunto. Como urologista, já vi e escutei de tudo. E já vi muita complicação decorrente de tratamentos que prometiam resultados fantásticos e só causaram frustração, gastos desnecessários e muitas vezes, danos sérios ao órgão.
Há pacientes que se queixam do tamanho do pênis no estado de flacidez e há pacientes que se queixam do tamanho, também no estado de ereção. E há os que acham o tamanho bom, porém se queixam de serem finos.
A bioplastia, que consiste na injeção por baixo da pele do pênis de substâncias que não são absorvidas, como metacrilato, leva a um aumento da largura do pênis e pode gerar um efeito, que parece que o pênis está inchado ao invés de maior.
Os extensores penianos prometem milagres, mas a maioria das fotos que divulgam os resultados são feitas em estado de flacidez (antes da terapia) e estado de semi ereção (pós terapia), levando à conclusão errada que há realmente um aumento no órgão. 
As cirurgias para aumento do pênis nada mais fazem do que extirpar uma estrutura que fixa o pênis à região do púbis e é responsável pelo posicionamento do pênis "apontando para cima" quando ereção. Isso permite que o pênis seja liberado dessa tração e com isso, há algumas vezes aumento de 1cm. No entanto, o pênis perde essa capacidade de "apontar para cima" e passa a ficar "apontando para baixo", como que pendurado.
Ainda não há um tratamento realmente eficaz e a minha impressão é que se um dia descoberto, muitos homens vão querer realizá-lo. Os que se queixam do tamanho apenas quando em estado de flacidez, o que poderia gerar um constrangimento quando em exposição pública (banheiros coletivos, uso de sungas na praia), podem se beneficiar com o implante de próteses. Porém é importante realçar, que o estado de ereção constante pode levar ao constrangimento da ereção contínua. Também há um estudo realizado na Itália em 2009 (http://cidzauli.blogspot.com.br/2009/03/estudo-sugere-que-extensor-peniano-pode.htmlque sugere algum beneficio, se o paciente visa aumento do pênis em estado de flacidez.
Quem dera que o pênis pudesse ser como as mamas, os glúteos, as panturrilhas. Mas infelizmente por ser um órgão com dinâmica própria, com mudanças de estado de flacidez pelo de ereção e vice versa, impossibilita que algo seja feito e não quebre a aparência de um estado natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.