"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O porquê desse blog.

Acho que blogs têm vários objetivos: divulgar, ensinar, compartilhar, entreter, alertar, denunciar, dar vazão aos nossos sonhos, esclarecer. E muitos outros, como por exemplo, levar àqueles que ainda se sentem constrangidos para expor sua orientação sexual em consultas médicas, informações importantíssimas à saúde urológica do homem gay.
Esse blog terá um pouco disso tudo. Acumulei experiência suficiente para iniciar essa empreitada e respeitando a todos que chegam e chegarão até mim com suas dúvidas, vou procurar prender a atenção de meus leitores com posts esclarecedores e muitas vezes, divertidos.
Hoje dou o meu primeiro passo lançando o blog. Agora é deixar a intuição me guiar e aguardar as perguntas. Conto com o seu apoio, leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.