"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Que venha o Carnaval!

Dentro de alguns dias, estaremos começando a comemorar o Carnaval 2016 e alguns conselhos não fazem mal a ninguém.

Vai beber? Lembre-se que quando sob o efeito de drogas, como o álcool, o homem costuma esquecer de tomar cuidados na hora da prevenção. Encha os bolsos de preservativos e caia na folia sem receio. 

Vai beijar? Beije muito, mas se for além disso e não conhecer o parceiro, ponha assim que possível o preservativo. Depois pode ficar complicado, quando a temperatura corporal subir e a excitação tomar conta de você. E exija o mesmo do parceiro, até mesmo se só rolar um sexo oral.

Pisou na bola e se relacionou sem proteção? Está em dúvida? O melhor é procurar um Posto de Saúde dentro das próximas 72 horas e começar o tratamento de prevenção com drogas que podem inibir a contaminação pelo vírus HIV. Embora pesquisas recentes mostrem que 91% dos homens HIV positivos e em tratamento por no mínimo 6 meses com antiretrovirais estejam com carga viral zerada e assim, não transmissores do vírus, é bom se proteger.

Acabou a folia e dias depois apareceram lesões no pênis ou bolsa escrotal, ou até mesmo algum desconforto no canal urinário, podendo ter secreção ou não, procure o seu Urologista de confiança. Não fique esperando curar-se espontaneamente.

Bom Carnaval para todos vocês e caiam na folia. Aos que não curtem tanto, bons dias de descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.