"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Informações sobre o aumento do pênis com extensor peniano.

A última postagem recebeu um grande número de comentários, pedindo informações sobre marcas e método de utilização dos extensores penianos. Essa postagem vem abordar mais uma vez o assunto e aqui você obterá as informações, baseadas em evidências científicas.

Trabalhos divulgados no último congresso da European Association of Urology, expuseram os resultados dos testes feitos com três produtos.
  1. Andro-Penis e nesse caso, os trabalhos registraram aumentos no tamanho do pênis de no máximo 2,5cm.
  2. Golden Erect que o estudo mostrou aumento de até 1,5cm
  3. Fast Size e nesse caso, o ganho de aumento variou de 1 a 2cm. 
Importante salientar que o aumento dos tamanhos dos pênis foram registrados após um período de terapia de 12 meses. Não houve alteração no diâmetro do pênis, somente no tamanho em comprimento.

O tempo de aplicação dos extensores variou de 4 a 6 horas por dia, que era determinado de acordo com o grau de tolerância dos pacientes, em suportar a tração contínua. Muitos pacientes relatam desconforto insuportável e acabam por deixar de lado a terapia.

Pacientes são orientados a procurar um urologista, caso tenham interesse pela terapia, para que possam obter informações sobre a utilização do extensor.

3 comentários:

  1. Não existem evidências científicas que comprovem que esse tipo de bomba, promova o aumento peniano.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eu tenho uma irritação constante em meu pênis e ja passei em dois urologista e ele so me passam pomadas remédios e nada acaba essa irritação e foi me indicado uma cirurgia de remoção do prepúcio e quando inadaguei o médico se aquilo resolveria ele disse que ano podia garantir nada! E aii resolvi nao fazer! Gostaria de saber se isso é comun, irritação coceira e pequenos cortes na glande! Perco ate o desejo sexual porque quando eu vou transarmuitas vezes arde e quando nao arde gozo muito rapidi pois fica muito sensível! Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Experimente higienizar diariamente seu pênis com água boricada.

    ResponderExcluir

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.