"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Beijo grego.

O beijo grego nada mais é do que o anilingua (contato da língua com o ânus). Como o ânus é para muitos uma zona bastante erógena, é muito comum a realização do beijo grego entre os casais, onde o ânus de um é estimulado com beijos e passagens da língua.

O beijo grego muitas vezes pode ajudar no relaxamento do esfincter do ânus e assim favorecer à penetração peniana. Como é uma região com muitas terminações nervosas, costuma ser muito prazeroso para quem o recebe. É muito importante que os parceiros expressem de que maneira a prática do beijo grego deve ser feita para gerar um grau de excitação intenso (às vezes beijos mais intensos, ou contato com barbas, ou simplesmente um passar da língua e porque não, de tudo um pouco). 

A questão da higiene deve ser levada muito a sério, para o bem estar de quem vai realizá-lo. Além de ser uma região muito contaminada pelas bactérias do intestino, lesões sexualmente transmissíveis, como herpes, crancos, verrugas pelo HPV, podem existir e favorecer a uma contaminação da cavidade oral de quem faz o anilíngua. Uma higiene com sabonete comum é suficiente e há os que também gostam de depilar a região, para uma maior sensação de limpeza e prazer. Na presença de lesões sexualmente transmissíveis, o beijo grego não deve ser feito.

O beijo grego costuma ser mais prazeroso, quanto maior for a lubrificação, seja com saliva ou gel comestível. As posições, para realizá-lo, podem ser várias: por traz, deitados, de cócoras, o famoso 69 e assim vai. A penetração da língua no ânus é mais facilitada, quanto mais relaxado estiver o esfíncter e com o endurecimento da língua, desde que ambos se sintam confortáveis.

Enfim, o beijo grego é  uma coisa íntima de cada casal. Beijos tornam o ato sexual mais prazeroso, mais intenso e se você curte, converse com o seu parceiro e procurem uma forma de ser bom para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.