"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

terça-feira, 28 de abril de 2020

Tribulus terrestris

O Tribulus terrestris é uma erva daninha nativa do sul da Europa que cresce, rasteira ao chão, no mundo inteiro. O que saber sobre essa substância, na parte que se refere à sexualidade:

1) Tribulus terrestris não aumenta os níveis de testosterona, o hormônio masculino, no sangue. Reposição hormonal se faz com hormônios e requer acompanhamento médico.

2) Tribulus terrestris pode melhorar as ereções, o que geralmente só ocorre em terapias prolongadas com a substância. Mas há evidências científicas que mostram não haver correlação. Se você considera sua ereção deficiente, procure por aconselhamento médico.

3) Alguns estudos mostram, que a terapia com Tribulus terrestris pode levar homens que se queixam de queda de desejo pelo sexo, a uma melhor reação.

No geral, o uso de suplementos com Tribulus terrestris não causa problemas, mas deve ser conhecido pelo seu médico, o profissional certo para te dizer se poderia interferir com outras terapias que você faça e causar maiores problemas.

Se você tem dificuldade para conversar com o seu médico sobre falta de desejo sexual ou dificuldades de ereção, é importante salientar que somos os profissionais preparados para te ajudar. Vença essa barreira e não inicie terapias por conta própria, pois cada situação merece uma abordagem terapêutica específica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.