"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O médico não pode masturbar um paciente no consultório.

Masturbação não é pecado, mas um médico masturbar um paciente no consultório deve ser, rs. 
Leio com alguma frequência relatos na internet, de pacientes indagando se é normal um médico masturbá-lo durante a consulta médica.


Obtenha o eBook do Uroblogay clicando aqui e leia mais sobre esse assunto.

Os tópicos incluídos no exemplar, são:


1) "Cut" ou "uncut": o que essas palavras em inglês significam e qual a relação com a fimose.

2) Cuidados com o pênis numa relação sem preservativo.

3) Os riscos de se receber sexo oral sem preservativo.

4) As ereções durante o exame físico de próstata.

5) O sexo anal e a próstata.

6) O tamanho da maioria dos pênis.

7) ESMEGMA: o que é isso?

8) Pênis “cut” ou “uncut”: trabalho mostra que a circuncisão pode mexer com a qualidade do prazer sexual.

9) CHECK-UP: exames urológicos que todo homem gay deveria fazer anualmente.

10) O médico não pode masturbar um paciente no consultório.

26 comentários:

  1. Boa tarde. Alguém conhece algum Urologista e Proctologista gay ou simpatizante em Fortaleza/CE? Acredito que ficarei mais a vontade para algumas perguntas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que os leitores deste blog no Ceará, possam te ajudar com a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Alguém conhece algum profissional urologista gay ou simpatizante no Rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb gostaria de saber ?

      Excluir
    2. Gostaria de um urologista com experiência no trato de gays e trans no Rio com quem eu possa sair do armário.

      Excluir
  4. Mas há algum problema em o médico masturbar o paciente se ambos estiverem de acordo com isso? Eu frequento o mesmo urologista há algum tempo e eu sempre tenho ereção natural ao ser examinado. Nas últimas 2 vezes que me consultei, já com mais intimidade, pedi ao meu médico para me masturbar até eu ejacular e ele concordou em fazê-lo e fez bem. Não tem como ser assédio, por exemplo, já que ambos queríamos aquilo e foi tudo consentido, concorda?

    ResponderExcluir
  5. O que os leitores acham do comentário acima? Vamos abrir um espaço aqui para falar disso? Gostaria de ler a opinião do maior número possível de seguidores.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com o outro leitor. O meu urologista também me masturba, mas com absoluto sigilo. Acho que não deve partir do médico oferecer a masturbação, e nem cabe ao paciente pedir isso ao médico, se não perceber uma clara abertura para tal. No meu caso, na primeira vez que aconteceu, eu fiquei com o pênis muito duro durante o exame, mas me mostrei claramente confortável com a minha ereção, e o médico também não mostrou qualquer desconforto com a situação e nem fez menção de pausar momentaneamente o exame devido à minha ereção. Como permaneci com o pênis completamente duro e o médico prosseguiu com o exame, mantendo o olhar sempre fixo no meu pênis ereto, eu notei a abertura que mencionei antes. Quando ele terminou o exame, perguntei se ele não poderia me masturbar para eu ejacular, já que eu estava com o pênis duro. O médico aceitou sem problemas e masturbou o meu pênis até que eu vertesse leite. Nas vezes subsequentes, já havia maior intimidade, mas o pedido para receber a masturbação no final do exame sempre partiu de mim, com o consentimento do médico, claro. Eu acho que é só ter bom senso, como tudo na vida.

    ResponderExcluir
  7. Homens que questionam se o médico pode ou não fazer isso em consulta é porque não estão confortáveis com a situação. E, claro, se foram tocados dessa maneira e não se sentiram à vontade, no meu entender está caracterizado o abuso, o assédio por parte do médico. Estimular a ejaculação em um paciente durante uma consulta tem relação mais com um momento de prazer e intimidade entre o médico e o paciente do que exatamente com um exame clínico. Um médico não pode fazer isso à pretexto de examinar o paciente. Nos exemplos descritos dos frequentadores do blog que passaram por essa experiência, fica claro que o exame propriamente dito já havia acabado e o médico o masturbou para dar prazer e/ou relaxar o paciente. Portanto, nessa etapa da consulta, nada havia de clínico nessa atitude. É errado? Se houve consentimento entre ambos não vejo problema. O médico ainda estará contribuindo com a saúde de seu paciente prevenindo o câncer de próstata... rs

    ResponderExcluir
  8. O meu medico tambem examinou meu penis e meus testiculos, abriu meu penis pegou na cabeca girou um poco para ver o cabrestro, abriu uma vez ate o fim do prepucio, porem não fiquei com o pau duro, so ficou mais grosso, ai terminou o exame, confesso que se ele tivesse me masturbado eu nao reclamaria e ate gozaria na boa. nao tenho preconceito, pois quando era mais novo um amigo que me viu mijando achou meu pau grande e pediu para pegar, depois que pegou eu fiquei complatamente de pau muito duro, ele a meu pedido abril e fechou varias vezes e terminei gozando com muito esperma, depois ele sempre ia na minha casa me masturbar.

    ResponderExcluir
  9. Conheci pelo you tube e agora pelo blog.. incrivel o canal.. poderia fazer um post sobre a marapuana?? realmente aumenta a libido??

    ResponderExcluir
  10. Doutor Cid Zauli, qual a opinião do doutor a respeito desse tema?

    ResponderExcluir
  11. A minha opinião é o tema da postagem e ao lê-la, o senhor saberá o qual o procedimento correto.

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode ajudar esse leitor? Eu não saberia indicar.

    ResponderExcluir
  13. Sou de Fortaleza e não me sinto a vontade qdo vou a um urologista, gostaria de saber de um médico gay.

    ResponderExcluir
  14. Quem puder ajudar, poste aqui a informação. Eu não conheço e tenho alguns pacientes de Fortaleza que vêm a São Paulo.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de me consultar com um urologista gay ou q tenha tato para com gays.. sou de sto andre Abc paulista.. poderiam me indicar alguem?

    ResponderExcluir
  16. Sou de Sorocaba e gostaria de me consultar com um urologista gay ou q tenha tato para com gays

    ResponderExcluir
  17. Doutor Cid, no caso de ejaculação precoce, existe algum tipo de teste feito durante a consulta para saber se o paciente sofre desse mal?

    ResponderExcluir
  18. Sou de São Paulo zona sul. Queria muito passar em um urologista gay para que eu possa perguntar algumas coisas ... sou meio.tímido então sentiria mais confortável com alguém que não tenha preconceito... sabe me indica alguma clínica ?.

    ResponderExcluir

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.