"O MAL SÓ TRIUNFA QUANDO OS HOMENS DE BEM NADA FAZEM". Edmund Burke.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Gays e casamento sem sexo.

Hoje a postagem vai tocar num assunto delicado, mas muito comum. E não é apenas no casamento entre homens, acredito que aconteça também no casamento entre mulheres e no casamento heterossexual. Como o blog é voltado para o homem gay, vai ser para esse casal que a postagem estará direcionada.

Já citei nesse blog várias vezes o quanto é importante a novidade para um homem, independente da orientação sexual, para que a libido se mantenha acesa. Novos parceiros são capazes de fazer um homem revigorar-se de uma tal forma que os impressiona. E no casamento, quando a fidelidade existe, a novidade vai acabando e, consequentemente, o ritmo sexual tende a diminuir.

E isso é um problema sem solução? Do meu ponto de vista e com a minha experiência em atender casais gays masculinos, não é um problema. Aliás, é muito frequente eu encontrar casais gays masculinos numa união já de anos, normalmente uns 05 anos já é suficiente, que já não existe sexo entre eles.

Os casais se mantêm unidos pela lealdade, pelo companheirismo, pelo amor e por um entrelaçamento de experiências riquíssimas. Alguns evoluem para um relacionamento aberto, outros trazem um terceiro companheiro para a vida conjugal, fixo ou não, e muitos permanecem sem sexo mesmo.

Mas em todos percebo que há uma união muito forte, que faz com que a vida sexual evolua por um outro caminho e que cada casal encontra a seu rumo. E se mantêm unidos. Então, caso o seu casamento venha passando por uma queda do ritmo sexual, ou até mesmo pela ausência dele, saiba que isso é uma realidade que constato no dia a dia da minha profissão. E te encorajo a encontrar, junto com o seu companheiro, uma rota alternativa. Não perca um companheiro de vida pelo fato do sexo estar diminuindo ou acabando. Pense no que estou escrevendo. Conheço casais que estão unidos há mais de 30 anos e todos eles relatam essas dificuldades e suas diversas soluções para essa situação.

2 comentários:

  1. Boa noite, estou com uma dúvida sobre o sexo oral, vi seu video que informa que receber o sexo oral sem presertativo tem risco mas e para quem faz o sexo oral? Há riscos de contrair alguma DST?

    ResponderExcluir
  2. Sim,há. Quem faz o sexo oral está sujeito a ser infectado nos lábios, na cavidade oral e na garganta, por todas as lesões transmissíveis pelo contato, como gonorreia, herpes, HPV, sífilis. A única forma de prevenir isso é ter o genital, onde será feito o sexo oral, coberto por um preservativo.

    ResponderExcluir

Registre aqui a sua dúvida, para que eu possa utilizá-la como ideia para um futuro post.